Cavaleiro Demônio do Cavalo Branco — Capítulo 36: Formação de Defesa contra a Magia Negra
Página (1/3)
Assim que Aldrich saiu, Arthur se sentiu muito mais livre. Ele realmente não ousava deixar que aquele diretor enlouquecido descobrisse o poder extraordinário de seu sangue.
Caso contrário, quem poderia dizer se o homem não o trancaria ali, transformando-o numa máquina de produzir sangue para realizar exorcismos e conquistar fama?
Arthur encontrou uma seringa no armário médico. Depois de extrair o próprio sangue, borrifou um pouco sobre cada um dos mutantes.
Num instante, chamas brancas iluminaram toda a área de tratamento, e gritos enlouquecidos começaram a ecoar incessantemente pelo salão.
Antes mesmo que Arthur pudesse respirar aliviado, o chão foi sacudido por pesadas pisadas.
Parecia que uma criatura colossal estava prestes a chegar.
Uma enorme sombra começou a se estender do chão até o teto.
Arthur não pôde evitar engolir em seco.
Era um homem com cabeça de bode. Seus dois chifres curvos reluziam friamente, e no centro da testa havia uma estrela de cinco pontas invertida. Seus enormes cascos golpeavam o chão, produzindo um som surdo e pesado.
Na mão esquerda, carregava um mangual, cujo orbe redondo estava coberto de espinhos.
— Inseto, chegou a hora da sua morte. Eu abrirei para você os portões do inferno.
Diante do enorme demônio com cabeça de bode, Arthur, ao contrário, se acalmou.
Deu de ombros.
— Já que você está tão confiante, poderia responder a duas perguntas antes de eu morrer?
— Bum!
O demônio bateu o mangual no chão.
— Pode perguntar. Se estiver disposto a me venerar, concederei a você poderes e riquezas inimagináveis.
— Foi você quem matou o padre Owei?
— Quem é esse? Não o conheço. Mas há bilhões de almas em minhas mãos; talvez ele seja uma delas.
Com a primeira pergunta, Arthur já obtivera sua resposta.
Imediatamente, fez a segunda:
— Ao menos poderia me dizer seu nome? Assim saberei pelas mãos de qual grande demônio morri.
O demônio com cabeça de bode soltou uma gargalhada.
— Inseto, você quer brincar de um jogo de inteligência com um demônio astuto. Admiro muito sua coragem. Mas usarei suas entranhas para decorar meu quarto.
Enquanto dizia isso, ele se preparava para erguer o enorme martelo. Arthur, porém, foi mais rápido e borrifou sobre ele o sangue que ainda restava na seringa.
Página (1/3)
Página (2/3)
O demônio com cabeça de bode ergueu depressa o mangual diante do corpo. No mesmo instante, chamas brancas começaram a se espalhar pela arma.
Ele foi obrigado a soltar sua única arma. Com os olhos verde-fantasmagóricos arregalados, expeliu de repente duas colunas de fumaça negra pelas narinas, que começaram a girar incessantemente ao redor do mangual.
Na fumaça negra havia incontáveis rostos humanos, aterrorizados e tomados pela dor. Eram, sem dúvida, as almas que ele mantinha aprisionadas.
Incapazes de desobedecer às ordens do demônio, elas sugavam as chamas brancas para dentro da boca, apenas para se transformarem imediatamente em cinzas.
Arthur começou a borrifar sangue sobre a fumaça negra sem se importar com o custo. As chamas brancas já o separavam gradualmente do demônio com cabeça de bode.
Ele conseguia sentir que aquela criatura não era tão poderosa quanto Belzebu. Ainda assim, contando apenas com o poder do próprio sangue, seria muito difícil destruí-la.
Por isso, assim que viu o fogo bloquear o demônio, virou-se e fugiu da área de tratamento. Naquele momento, ainda conseguia ouvir o rugido furioso e inconformado do demônio.
Enquanto corria, Arthur arregaçou a manga direita. No entanto, depois do incidente na Terra do Vazio, aquelas inscrições pareciam ter morrido.
Ao encarar os símbolos completamente incompreensíveis, Arthur, irritado, passou a mão sobre eles. Esquecera-se de que ainda havia sangue em sua mão. Para sua surpresa, assim que foram tocados pelo sangue, os símbolos voltaram a pulsar.
Vozes estranhas começaram a ecoar em seus ouvidos, como se incontáveis demônios sussurrassem para ele.
Então Arthur viu o círculo mágico desenhado no chão por Edward Fraser, o primeiro patriarca da família Fraser, quando tentava escapar do demônio.
Dentro do círculo havia uma estrela de cinco pontas, e em cada uma das pontas estava escrita uma palavra em latim.
Quando Edward Fraser permaneceu no centro da estrela, o demônio foi incapaz de enxergá-lo.
Arthur não desenhou imediatamente o círculo mágico no chão. Primeiro, olhou ao redor e, por fim, escolheu como alvo uma plataforma elevada junto à parede.
Era um equipamento usado para suspender pacientes durante o tratamento. Arthur subiu na plataforma e, seguindo as lembranças, desenhou rapidamente o círculo mágico sob os pés.
Em seguida, usou a seringa para extrair um tubo cheio de sangue do próprio braço e começou a esperar pela chegada do demônio com cabeça de bode.
Um som sibilante. Um pressentimento sinistro subiu-lhe ao coração.
O demônio que ele aguardava não veio pelo chão. Em vez disso, subiu até o teto e rastejou por cima, como uma aranha, avançando em sua direção com extrema rapidez.
Contudo, ao chegar à metade do caminho, o demônio caprino parou de repente e começou a mover o nariz sem parar, como se estivesse farejando alguma coisa.
O coração de Arthur disparou. Ele também não sabia se o círculo mágico seria capaz de impedir que o demônio o encontrasse pelo olfato.
Página (2/3)
Página (3/3)
O demônio caprino era realmente astuto. Parecia ter captado um vestígio do cheiro de Arthur, mas não saltou imediatamente do teto. Primeiro, liberou a fumaça negra.
Era evidente que ele também temia profundamente o sangue extraordinário de Arthur.
Depois que a fumaça negra investiu repetidas vezes contra o chão sem obter resultado, o demônio com cabeça de bode finalmente saltou do teto.
Logo começou a mover o nariz outra vez. Devia ter certeza de que Arthur estava dentro da sala, mas o odor era fraco demais, tornando difícil encontrá-lo de imediato.
Arthur permanecia sobre a plataforma elevada, com a seringa posicionada diante do peito, observando a enorme cabeça de bode se aproximar pouco a pouco.
Não podia mais esperar. De repente, ergueu o braço e saltou da plataforma.
Como estavam próximos demais, o demônio com cabeça de bode não teve tempo de reagir. Arthur aterrissou sobre sua cabeça e injetou todo o sangue da seringa em sua testa, bem no centro da estrela de cinco pontas invertida.
Num instante, chamas brancas se ergueram. Se o demônio não estivesse segurando a cabeça e urrando de agonia, a cena quase pareceria sagrada.
Arthur, porém, não relaxou. Extraiu imediatamente outro tubo de sangue do próprio corpo e gritou para o demônio:
— Eu ordeno que diga seu nome!
No início, o demônio com cabeça de bode resistiu com todas as forças. Depois que Arthur borrifou sangue sobre ele várias vezes, a criatura finalmente gritou, contra a própria vontade:
— Bafomé!
Assim que o demônio pronunciou o próprio nome, Arthur sentiu uma onda de calor abrasador percorrer seu braço direito. Parecia que vários símbolos estranhos haviam surgido ali.
Bafomé não estava mentindo. De fato, abriu os portões do inferno. Porém, quem caiu lá dentro foi ele próprio.
Arthur estava diante da fenda que conduzia ao inferno. Conseguia ver incontáveis espíritos malignos escalando para fora e inúmeros demônios rugindo em sua direção.
Sem saber o que lhe passara pela cabeça, Arthur de repente ergueu o dedo médio para o abismo.
Felizmente, os portões do inferno permaneceram abertos apenas por um instante. Logo depois, o chão voltou ao estado normal, como se nada tivesse acontecido.
Arthur caiu sentado no chão e levou a mão ao peito, tentando acalmar o coração que quase saltava para fora.
Ao olhar para o braço direito, Arthur não pôde deixar de coçar a cabeça. Tinha usado magia negra com frequência ultimamente e não sabia se, no futuro, isso acabaria atraindo uma calamidade para si.
Página (3/3)